caminhos circulares

“caminhos circulares” ele falou ao me ver, pela terceira vez. As duas anteriores foram no primeiro andar. Eu estava matando aula, que acontecia alí perto. Na primeira vez saí para beber água, mentindo pra mim mesmo. O frio na barriga senti ao decidir sair da sala, e ao me encontrar com ele. Eu achava que aquilo era demais, com desconhecidos tudo bem. Mas com ele não. Era demais. Na segunda vez que saí da sala, foi a terceira vez que encontrei com ele. Ele me dirigiu a palavra, e disse “caminhos circulares”, pela primeira vez alguem de nós mencionava a realidade do que estava acontecendo, e nao ficavamos inventando histórias. Eu gostava de todas vezes que inventavamos histórias. Era a oportunidade de me aproximar, abraçar e sentir seu cheiro…

Nenhum comentário:

Postar um comentário